Prezad@s coordenador@s e representantes das filiadas da Faser!!!
Esperamos encontrá-l@s tod@s bem nesse momento.
Estamos tod@s vivendo uma nova realidade, uma experiência diferente que nos coloca à prova quanto ao nosso poder colaborativo, humanitário e solidário.
Deixamos de viver focad@s nos nossos interesses individuais para olhar o coletivo, mudando nossos hábitos sociais e grupais para vivermos mais isoladamente e individualmente. Quanta contradição!!! Digno de reflexão!!
Tudo está mudando. O mundo será outro depois que tudo se acalmar. Esperamos que o aprendizado se enraíze profundamente em cada um. Os poderes estão sendo colocados em xeque, bem como a economia.
Uma coisa é certa: A AGRICULTURA, a geração de alimentos saudáveis e seguros no país, terá seu reconhecimento. Muitos param, mas a produção de alimentos continua.
A agenda da Faser será alterada e não temos como prever, assim como todos os demais setores do país, quando voltaremos à normalidade.
Provavelmente nossa reunião de maio em Curitiba será afetada, pois se a busca pelo achatamento da curva de contágio do coronavírus é nossa meta, e o pico dela é previsto para abril, não sabemos se teremos condições de manter a data. Supondo a volta da normalidade no mês de maio, certamente os deslocamentos aéreos serão intensos com tantas atividades represadas. Mas temos que esperar para ver o desenrolar dos acontecimentos no próximo mês.
Devido à adoção do plano de contingência para o enfrentamento ao vírus Covid-19, a funcionária da Faser passará a executar suas funções em regime de home office.
Atenciosamente
Lucia Kinceler
Coordenadora Geral da Faser