A FASER é citada no Anuário Brasileiro da AGRICULTURA FAMILIAR 2025

Em 2025 é celebrada a 10ª edição do Anuário Brasileiro da Agricultura Familiar.
Nesta edição, mantiveram-se os cadernos importantes como: Mais Alimentos, Cooperativismo, Crédito Rural, Políticas Públicas, Criações e Culturas.
A FASER é citada no caderno Políticas Públicas.
A 10ª edição do Anuário Brasileiro da Agricultura Familiar é a consolidação de um projeto que deu certo, que mostra sobre a realidade de uma parcela essencial para o país. E, mais uma vez, se solidifica como uma publicação de pesquisa, consulta e diagnóstico sobre a agricultura familiar no Brasil.
No seção Política Publicas está citada a fala do Coordenador-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do setor Público Agrícola do Brasil (FASER), que representa 20 mil trabalhadores da extensão rural governamental, José Cláudio Fidelis. Fidélis lembrou que a participação da FASER na construção de políticas públicas contribuiu para criar a Anater. “A FASER se coloca à disposição deste fortalecimento da Anater, enquanto instrumento de promoção da justiça social, da justiça climática, da produção de alimentos saudáveis, combate à pobreza e à fome. Uma agenda que está no dia a dia das discussões a nível mundial”.
Acesse a 10ª edição do Anuário Brasileiro da Agricultura Familiar através do link:
https://digital.agriculturafamiliar.agr.br/pub/agriculturafamiliar/